Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gols brasileiros, Inter encerra jejum e vence Cagliari

Thiago Motta e Philippe Coutinho marcam e equipe italiana quebra série de cinco partidas sem vitória no Campeonato Italiano

Gazeta |

Após acumular uma sequência de cinco jogos sem vencer no Campeonato Italiano, a Inter de Milão desencantou na tarde deste sábado com a ajuda de dois jogadores brasileiros, Thiago Motta e Philippe Coutinho, e derrotou o Cagliari por 2 a 1, jogando no estádio Giuseppe Meazza.

Leia mais: Árbitro alemão tenta suicídio e partida é adiada

O primeiro gol da partida que abriu a rodada do Campeonato Italiano foi convertido aos nove minutos do segundo tempo, com o meio-campo Thiago Motta, que recebeu cruzamento de Pazzini na pequena área e mandou para o gol, embora estivesse em posição de impedimento, não assinalada pelo árbitro.

Seis minutos depois foi a vez de Philippe Coutinho anotar o seu primeiro gol no Campeonato Italiano. O brasileiro venceu o goleiro Agazzi com um chute rasteiro preciso.O gol do Cagliari foi convertido por Larrivey, aos 44 minutos da segunda etapa e até chegou a embalar a equipe visitante, mas não havia tempo para mais nada.

Confira a classificação do Campeonato Italiano

A equipe de Milão foi superior durante toda a partida, embora ainda não apresente o futebol que os torcedores sonham em ver. Os visitantes levaram pouco perigo à meta defendida pelo goleiro brasileiro Julio Cesar, só aumentando a pressão nos últimos minutos de jogo.

Com o resultado, a Inter chegou aos 11 pontos e respira por ter se distanciado mais um pouco da zona de rebaixamento da competição. Já o Cagliari permanece com 13 pontos e, na zona intermediária da tabela, ainda sonha com uma vaga nas competições europeias.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, quando o Cagliari recebe o Bologna no estádio Sant´Elia e a Internazionalle visita o Siena no Artemio Franchi.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG