Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gols argentinos, Benfica vence Setubal fora de casa

Sem o brasileiro David Luiz, o time venceu com gols dos argentinos Gaitán e Jara

Gazeta |

Pelo encerramento da 18ª rodada do Campeonato Português, o Vitória de Setubal recebeu o Benfica, sem David Luiz, vendido para o Chelsea. A ausência do zagueiro, porém, não foi sentida e a partida terminou 2 a 0 para os visitantes que se mantiveram na segunda colocação, com 42 pontos, distantes do terceiro colocado Sporting, que tem 32, mas longe também, do líder Porto, com 53. Os gols foram marcados pelos argentinos Gaitán e Jara.

Jogando em casa, o Vitória de Setubal começou melhor a partida. Aos 24 minutos, porém, o Benfica equilibrou as ações e quase abriu o placar com Cardozo. Em seguida, o brasileiro Luisão cabeceou, obrigando o goleiro Diego a fazer grande defesa. Cinco minutos depois, foi a vez de Saviola tentar para o Benfica. De tanto insistirem, os visitantes marcaram aos 45 minutos da primeira etapa. Saviola cruzou para o argentino Gaitán mandar, de pé esquerdo, para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Setubal voltou melhor e quase empatou em lances de Pitbull e Neca. Mas, assim como aconteceu na etapa inicial, o Benfica cresceu na partida. Aos dez minutos, Saviola chutou, tirando tinta da trave de Diego. Depois foi a vez de Javi Garcia cabecear para assustar o goleiro adversário. Aos 33, porém, Jara não desperdiçou. Após cruzamento de Maxi Pereira, o argentino chutou, para ampliar o placar.

Sem forças para virar a partida, o Vitória de Setubal se preocupou apenas em não levar mais um gol e, pelo menos nisso, obteve sucesso. A partida terminou 2 a 0 para o vice-líder Benfica.

Leia tudo sobre: BenficaPortugalFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG