Danilo e Liedson, destaques do clássico, colocam os pés no chão após vitória histórica

O São Paulo só voltará a ser assunto no Corinthians daqui a 20 rodadas do Campeonato Brasileiro . Apesar da goleada por 5 a 0 sobre o rival, no domingo, o elenco corintiano deixa a curtição de lado e já pensa em outro time tricolor: o Bahia , adversário desta quarta-feira em Salvador.

Liedson é comedido nas comemorações após clássico
Bruno Winckler
Liedson é comedido nas comemorações após clássico

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Torcedor tem todo direito de comemorar um pouco mais, isso é típico dos torcedores. Mas nós sabemos o que temos que fazer, que é pensar na frente", disse o atacante Liedson , autor de três dos cinco gols, no Pacaembu. "O Bahia é um adversário complicado e vem de bons resultados contra grandes equipes. Temos que ter cuidado e respeito para não sermos surpreendidos".

Entre a para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

De fato, o time de Salvador vem embalado por duas vitórias fora de casa. Depois de derrotar o Fluminense por 1 a 0, no Engenhão, venceu o Atlético-PR por 2 a 0, na Arena da Baixada. Resultados que, até aqui, garantiram 75% dos pontos da equipe, atualmente 11ª colocada.

Já o Corinthians viajará para Pituaçu invicto e como vice-líder da competição nacional, tendo 13 pontos conquistados, dois a menos do que o São Paulo, que disputou uma partida a mais.

"Foi uma vitória para dar moral. A gente sabe o que pode acontecer em um clássico, pode levantar ou derrubar um time", comemorou o meia Danilo , que abriu o placar de domingo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.