Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com goleada, Dínamo Zagreb consegue vantagem para jogo de volta

Time croata goleou o Malmö, da Suécia, por 4 a 1, na fase preliminar da Liga dos Campeões

Gazeta |

Pela derradeira fase preliminar de eliminatórias para decidir os últimos classificados para a Liga dos Campeões da Europa 2011/2012, o Dínamo Zagreb fez valer o fator casa na Croácia e goleou o Malmö, da Suécia, por 4 a 1.

Depois de 12 anos sem saber o que é jogar uma partida de fase de grupos da maior competição de clubes da Europa, o time pode voltar a sentir o que é isso se conseguir segurar o ímpeto dos suecos na partida de volta. Para que o Malmö se classifique no tempo normal, será preciso vencer por quatro ou mais gols de diferença.

Nos outros dois duelos, os donos da casa também não foram bons anfitriões e garantiram vantagem para o segundo jogo.

O Wisla Kraków, da Polônia, venceu pelo placar mínimo, com um gol aos 25 minutos da segunda etapa, tranqüilizando seu torcedor, que já imaginava um empate sem gols. Com a vantagem do resultado equivalente, o time pode classificar-se pela primeira vez em sua história para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

Enquanto isso, em Israel, o Maccabi Haifa poderia sair com uma vitória que lhe renderia a vantagem de perder por até um gol, mas aos 16 minutos da etapa final, Barda diminuiu para o Genk e vai para a Bélgica precisando vencer por dois gols de diferença para classificar-se no tempo normal. Caso vença pelo placar de 1 a 0, por ter balançado as redes fora de casa, assegura a classificação para os belgas.

Os jogos de volta acontecem no dia 23 de agosto e decidem, finalmente, os classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa 2011/2012.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG