Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com golaço de Taddei, Roma bate Juventus pela Copa da Itália

Triunfo por 2 a 0 coloca a equipe da capital na semifinal da Copa da Itália, onde irá enfrentar a Inter de Milão

Gazeta |

A Roma derrotou a Juventus, em Turim, por 2 a 0, com gols de Vucinic e Taddei, pelas quartas de final da Copa da Itália. Na próxima fase, a equipe da capital duela com a Inter de Milão, reeditando a final do torneio, da temporada passada, quando a equipe então comandada por José Mourinho, sagrou-se campeã.

AFP
Roma, de Mexès, levou a melhor sobre a Juventus, de Iaquinta, no clássico desta quitna

Mesmo atuando fora de casa, a Roma tomou a iniciativa da partida, levando perigo ao gol de Storari. A partir da metade do primeiro tempo, porém, a Juventus conseguiu equilibrar as ações e o jogo se tornou violento, com entradas duras para ambos os lados e muitas faltas que dificultaram o andamento do jogo.

Na segunda etapa, a Roma foi mais eficiente e na sua primeira chance que teve abriu o placar. Aos 19 minutos, Vucinic recebeu pela esquerda e empurrou para o fundo das redes. Nervosa pela desvantagem no placar, a Juventus errava muitos passes e não esteve perto de empatar a partida. Nos acréscimos, o brasileiro Taddei, ex-Palmeiras, fez um golaço da entrada da área e selou a classificação romana.
 

Leia tudo sobre: romajuventusitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG