Dagoberto e Leandro Damião ainda buscam melhor desempenho em 2012

Damião (9) e Dagoberto são esperanças de gol do Inter
AE
Damião (9) e Dagoberto são esperanças de gol do Inter
O ataque do Internacional não vive boa fase em 2012. Com apenas um gol dos 14 marcados nos oito jogos entre Gauchão e Libertadores, a dupla Dagoberto e Leandro Damião sofre com a falta de ritmo de jogo. A avaliação é do técnico Dorival Júnior.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Desde que ficou decidido que Dagoberto sairia do São Paulo, ano passado, ele foi afastado do grupo. Ficou à margem, cerca de 30 dias treinando longe do grupo. Isso gerou um prejuízo que se reflete agora. Recuperamos um pouco, mas ele se machucou (tornozelo esquerdo) e agora, reiniciamos o trabalho. Ele vai levar tempo. É preciso ter paciência. O Damião é grande jogador, estamos e começo de temporada, logo vai deslanchar”, disse o treinador.

Damião foi quem marcou o gol solitário no primeiro jogo contra o Once Caldas na primeira fase da Libertadores. Sempre há empenho, luta e boas jogadas, mas faltam os gols.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A dupla terá agora no Gauchão a chance de aperfeiçoar o entrosamento. No domingo, o rival e o Caxias. O próximo jogo da Libertadores, dia 8 de março, é contra o Santos.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.