Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol pelo Grêmio, Maylson quer seguir na lista da Libertadores

Volante garantiu vitória sobre São Luiz, quarta-feira, e vantagem no Gauchão

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

O rendimento dentro de campo pode até ser contestado, porém, o comportamento fora dele é exemplar. Após marcar o gol da vitória sobre o São Luiz, quarta-feira à noite, pelo Gauchão, o volante Maylson não saiu reivindicando titularidade no Grêmio. Preferiu adotar um discurso humilde, no qual a prioridade é manter-se entre os 25 inscritos na Libertadores.

“Não vou para a imprensa falar isso ou aquilo. Acho que aproveitei a oportunidade e agora espero não sair da lista (do torneio sul-americano)”, comentou o jogador.

Aos 21 anos, o jogador disputou quatro partidas neste ano, todas pelo Gauchão. Tem um gol, justamente o sobre o São Luiz. Maylson teve destaque com Silas, no passado, porém, perdeu espaço desde a chegada de Renato.

O Grêmio pode trocar até três jogadores da lista de inscritos antes da estreia na fase de grupos da Libertadores. Os contratados Rodolfo, Escudero e Carlos Alberto devem ser as novidades. Renato ainda não divulgou quem irá perder a vaga. Maylson espera que não seja ele.

Leia tudo sobre: grêmiomaylsoncopa libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG