Meia do São Paulo atuou improvisado no ataque contra o Bragantino e marcou dois gols

Cícero anotou dois gols contra o Bragantino
AE
Cícero anotou dois gols contra o Bragantino
A diretoria do São Paulo não contratou, mas o técnico Emerson Leão ganhou um novo centroavante. Nesta quinta-feira, contra o Bragantino , o meia Cícero atuou improvisado como homem de referência no ataque. Sem Luis Fabiano , machucado, e Willian José , suspenso, o camisa 16 assumiu a responsabilidade e não decepcionou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com dois gols, Cícero foi o grande destaque do São Paulo. De quebra, ele ainda acertou uma bola no travessão durante o segundo tempo.

“Acho que fui bem. É só o meu primeiro jogo como atacante e os dois gols me deixam bastante confiante. Tive uma atuação boa, não só pelos gols, mas pela movimentação. Fiz o pivô, cheguei nas jogadas e chutei”, comentou.

Leia também: São Paulo mostra poder de reação, mas empata com o Bragantino

O jogador do São Paulo, porém, ficou chateado com empate por 3 a 3. “Não podemos tomar dois gols logo de cara porque temos que correr atrás. Conseguimos virar, mas logo tomamos o empate”, lamentou.

Apesar da boa atuação de Cícero, Emerson Leão deve escalar Willian José, artilheiro do São Paulo na temporada, como centroavante no clássico contra o Palmeiras, domingo, em Presidente Prudente.

De qualquer forma, Cícero disse que pode jogar outras vezes improvisado no ataque.“Eu quero ajudar. Agora temos que deixar o futuro na mão do Leão e ver o que ele vai escolher”, completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.