Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol no fim, Sevilla empata com o Villarreal na Copa do Rei

Zagueiro Alexis, após receber passe de Romaric, marcou o gol salvador, que deu o empate ao Sevilla na partida

Gazeta |

Sem poder contar com o atacante Luís Fabiano, que negocia sua transferência para o Corinthians e está se recuperando de uma lesão muscular, o Sevilla conseguiu um bom resultado nas quartas de final da Copa do Rei nesta quarta-feira. A equipe se salvou de uma derrota ao empatar com o Villarreal por 3 a 3, com um gol no final.

Jogando em casa, o Villarreal começou melhor a partida e conseguiu sair na frente. Aos 23 minutos, Cani abriu o placar para o submarino amarelo. Apenas cinco minutos depois, Rossi ampliou a contagem para os mandantes.

Apesar de não contar com Luís Fabiano, o Sevilla conseguiu diminuir a contagem ainda no primeiro tempo, com o artilheiro Álvaro Negredo, que marcou aos 39 minutos e deixou a equipe em condição um pouco melhor para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, os donos da casa voltaram a atacar e ampliaram a contagem: 3 a 1, com um gol de Ruben, logo aos 11 minutos da etapa complementar.

Negredo, porém, estava determinado a não deixar sua equipe sair de campo praticamente eliminada. Apenas quatro minutos depois, ele recebeu de Romaric na pequena área e fez, de cabeça, o segundo do time de Sevilha. No final do jogo, novamente Romaric deu assistência, desta vez a Alexis, que empatou o duelo.

As duas equipes voltam a se enfrentar pelas quartas de final da Copa do Rei e o Sevilla, que jogará em casa, e precisará apenas de uma vitória simples para se classificar.

afp
Alexis comemora o gol salvador nos minutos finais da partida

Leia tudo sobre: SevillaVillarrealEspanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG