Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol no fim, Mirassol estraga festa de Marcelo Veiga

Treinador comemorou seu 300º jogo à frente do Bragantino, mas perdeu dentro de casa

Gazeta |

No dia em que comemorava o seu 300º jogo no comando do Bragantino, o técnico Marcelo Veiga ganhou um presente de grego do Mirassol. Com um gol aos 46 minutos, o adversário venceu por 2 a 1 o Braga e estragou a festa do comandante no Nabi Abi Chedid.

O primeiro gol do embate foi marcado por Ésley, do Mirassol, aproveitando cruzamento da esquerda e pegando forte na bola, sem chances de defesa para o goleiro Gilvan.

Sete minutos mais tarde, porém, veio o empate dos anfitriões. Léo Jaime foi até a linha de fundo e levantou para a pequena área. Luciano Sorriso subiu mais alto que a defesa e deixou tudo igual.

No segundo tempo, um gol perdido inacreditável. Após chute de Nêgo no travessão, Junior Lopes, sozinho, pegou o rebote e mandou a bola na trave, com o goleiro Fernando Leal já batido no lance.

Depois da jogada, muita birga e pouco futebol, até que veio um golpe duro para o ?aniversariante' Veiga. Aos 46, Diego cruzou e achou Xuxa no meio da zaga. O jogador escorou com categoria e tirou de Gilvan, para dar a vitória aos visitantes.

Com o resultado, o time do técnico Ivan Baitello chegou aos 13 pontos, e agora ocupa a quarta posição, enquanto o Bragantino tem nove, em nono. Na próxima rodada, o Massa Bruta recebe o Ituano, enquanto o Mirassol tem a visita do São Caetano.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 1 x 2 MIRASSOL

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 6 de fevereiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
Assistentes: João Edilson de Andrade e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Assistentes adicionais: Luciano Monteiro dos Santos e Alessandro Darcie
Renda: R$ 23.501,20
Público: 2.123 pagantes
Cartões amarelos: Carlinhos e Júlio César (Bragantino). Fabinho Capixaba (Mirassol)
Gols: BRAGANTINO: Luciano Sorriso, aos 44 minutos do primeiro tempo
MIRASSOL: Ésley, aos 37 do primeiro tempo, e Xuxa, aos 46 minutos do segundo tempoo

BRAGANTINO: Gilvan; Júnior Lopes, Carlinhos e Murilo Henrique; Nêgo, Eder Silva, Luciano Sorriso, Rodriguinho (Léo Jaime) e Júlio César; Marcelinho (Edmar) e Juninho Quixadá (Finazzi)
Técnico: Marcelo Veiga

MIRASSOL: Fernando Leal; Fabinho Capixaba, Gustavo Bastos, Dezinho e Diego; Magal, Jairo, Esley (Otacílio) e Xuxa; Marcelinho (Serginho) e Wellington Amorim (Reinaldo Alagoano)
Técnico: Ivan Baitello

Leia tudo sobre: BragantinoMirassolCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG