Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol no fim, Icasa bate Bragantino e se afasta do rebaixamento

O resultado deixa o Icasa com 44 pontos ganhos em 35 partidas disputadas, na 13ª colocação da tabela

Gazeta Esportiva |

Com um gol aos 40 minutos do segundo tempo, o Icasa conseguiu uma importante vitória sobre o Bragantino, por 2 a 1, nesta terça-feira, e distanciou-se da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série B. O confronto, válido pela 35ª rodada da competição, foi disputado em Juazeiro do Norte.

O resultado deixa o Icasa com 44 pontos ganhos em 35 partidas disputadas, na 13ª colocação da tabela. O time tem quatro pontos de vantagem sobre o Brasiliense, primeiro time na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time tem pela frente a Ponte Preta, no sábado, às 17h (de Brasília), no Moisés Lucarelli.

Já o Bragantino permanece em posição intermediária na tabela. O time do interior de São Paulo, que soma 46 pontos e ocupa o 12º posto na classificação, ainda não está matematicamente livre do descenso. O próximo compromisso é na sexta-feira, quando recebe o Vila Nova, no Nabi Abi Chedid, às 21h.

Os donos da casa abriram o placar, ainda na primeira etapa. Após pressão do Icasa, Guto pegou sobra de bola na entrada da área, aos 34 minutos de jogo, para acertar chute com efeito e inaugurar o marcador do Romeirão.

O Bragantino voltou melhor para a segunda etapa e colecionou oportunidades para igualar o placar. O empate veio aos 11 minutos, quando Julio César aproveitou o vacilo da zaga para completar de cabeça o cruzamento vindo da esquerda e decretar a igualdade em Juazeiro do Norte.

Após sofrer o gol, o Icasa retomou a postura ofensiva que adotou na primeira etapa e conseguiu o empate aos 40 minutos do segundo tempo. Júnior Xuxa cobrou falta para a área, a bola desviou na zaga do time paulista e enganou o goleiro Gilvan, que chegou atrasado no lance e não conseguiu fazer a defesa.

FICHA TÉCNICA
ICASA 2 X 1 BRAGANTINO

Local:
Estádio Mauro Sampaio (Romeirão), em Juazeiro Do Norte (CE)
Data: 9 de novembro de 2010, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Luiz Carlos Silva Teixeira e Raimundo Carneiro de Oliveira (ambos da BA)
Cartões Amarelos: Luciano Sorriso, Silas e Julio César (Bragantino)

Gols: ICASA - Guto, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Júnior Xuxa, aos 40 minutos do segundo tempo
BRAGANTINO - Julio César, aos 11 minutos do segundo tempo

ICASA: Marcelo Pitol; Tiago (Leozinho), Everaldo e Luis Gustavo; Marcus Vinicius (Dodó), Paulo Foiani, Guto, Júnior Xuxa e Carlinhos; Assisinho e André Neles (Marcelo Mineiro)
Técnico: Flávio Araújo

BRAGANTINO: Gilvan; Julio Céasr, Everaldo, André Astorga e Everaldo; Maurim (Silas), Éder Silva, Luciano Sorriso (Diego) e Juninho Quixadá (Marcelinho); Rodriguinho e Finazzi
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: bragantinoicasasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG