Tamanho do texto

Clube gaúcho levou 19 jogadores para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro, no domingo

Marquinhos, novidade no time do Inter
Lucas Uebel/Vipcomm
Marquinhos, novidade no time do Inter
Ele já foi apontado como grande promessa. O meia-atacante Marquinhos , 21 anos, estourou no Inter em 2009. Chegou a jogar o Brasileirão e a fazer gols. Mas uma lesão na pré-temporada seguinte, em 2010, interrompeu a trajetória do garoto. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

Marquinhos nunca mais foi o mesmo. Chegou a ser cedido ao Avaí, no início de 2011. De volta ao Inter, está relacionado para a partida deste domingo, 19h, contra o Cruzeiro , em Sete Lagoas. Pode fazer sua estreia na competição. No treino de sexta-feira , o último em Porto Alegre, chegou a marcar gol para o time reserva.

Veja também: Promessa do Inter no Mundial jogou apenas cinco minutos em 2011

Nascido em Selbach, no interior gaúcho, Marquinhos ainda é considerado um promissor jogador. Entre idas e vindas, e jogos pelo time B, vestiu a camisa do Inter por 38 vezes, marcando seis gols.

Pode ser até que sobre do banco de reservas, mas ganha pela primeira vez sob o comando de Dorival Júnior a chance de fazer parte da delegação. O Inter levou 19 jogadores para Minas Gerais.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Muriel; Nei, Bolívar, Rodrigo Moledo e Fabrício; Bolatti, Élton, Tinga, Oscar e D´Alessandro; Gilberto formam o time titular. Lauro, Índio, Glaydson, Andrezinho, João Paulo, Ricardo Goulart, Marquinhos e Zé Roberto completam a lista.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.