Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol do ex-santista Renato, Sevilla bate o Almería

Vitória neste domingo mantém esperanças do clube de obter a classificação para a próxima Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

O Sevilla conseguiu superar o Almería neste domingo e manteve as esperanças de conseguir a última vaga do Campeonato Espanhol na Liga dos Campeões. A equipe contou com um gol do brasileiro Renato, que entrou no decorrer da partida, para vencer o adversário por 1 a 0.

Mesmo jogando fora de casa, o Sevilla se mostrou superior ao time de Almería durante toda a partida. No primeiro tempo, o time chegou diversas vezes ao ataque, mas esbarrou em seus próprios erros de finalização. Apesar disto, o Almería também assustou.

No segundo tempo, o time de Sevilha voltou com tudo e, depois de algumas tentativas frustradas de finalização e da expulsão do defensor Jakobsen, do Almería, conseguiu abrir o placar logo aos 13 minutos.

Renato, que substituiu Rakitic ainda no primeiro tempo, aproveitou um cruzamento de Rodri, que também entrou no decorrer da partida, e cabeceou no segundo pau, fazendo o gol do jogo.

EFE
Vargas e o brasileiro Michel Macedo pressionam Romaric na derrota do Almería
Com um jogador a mais, o domínio do Sevilla continuou e a equipe ainda teve chances de ampliar, mas acabou vencendo por apenas 1 a 0.

O resultado é importante para o sonho do Sevilla de chegar à Liga dos Campeões, apesar da situação ainda ser muito complicada. O time está com 52 pontos, cinco a menos que o Villarreal, que estaria se classificando para a fase inicial da competição caso o Campeonato Espanhol terminasse hoje.

No entanto, o "Submarino Amarelo" ainda entra em campo neste domingo, podendo abrir oito de vantagem. A equipe do brasileiro Nilmar pega o Getafe.

Veja os resultados do Campeonato Espanhol deste domingo:

Almería 0 x 1 Sevilla
Levante 0 x 0 Sporting
Málaga 3 x 1 Hércules
Racing 2 x 0 Mallorca

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhasevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG