Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Scholes, Manchester United vence Bolton e iguala City

Com resultado, Manchester United soma 48 pontos, mesmo número do líder City, que fecha rodada na segunda-feira

Gazeta |

AP
Paul Scholes voltou à posição de titular e abriu o placar para o Manchester United no Inglês
O retorno do volante Scholes ao time titular do Manchester United não poderia ser melhor: o jogador de 37 anos marcou o primeiro gol da vitória por 3 a 0 dos do time sobre o Bolton, em partida disputada no estádio Old Trafford, na tarde deste sábado.

Veja como está a classificação do Campeonato Inglês

Com a vitória, o Manchester United chegou aos 48 pontos e empatou em número de pontos com o líder Manchester City, que entra em campo pela 21ª rodada do Campeonato Inglês na próxima segunda-feira.

Scholes, que fez a sua segunda partida pelo clube depois de retornar da aposentadoria, mas dessa vez como titular, abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo, ao receber dentro da pequena área passe de Rooney. Antes disso, o atacante já havia desperdiçado um pênalti.

O segundo tempo começou com boas chances para os dois lados e Rooney, mais uma vez, perdendo oportunidades de marcar. Aos 29 minutos, Welbeck ampliou para o time da casa. A partir daí o Manchester impôs a sua superioridade na partida e só teve o trabalho de marcar o terceiro com Carrick, aos 38 minutos, que chutou de fora da aérea no canto direito do goleiro Adam Bogdan.

AP
Luka Modric marcou para o Tottenham no empate com o Wolverhampton

Também pela 21ª rodada do Campeonato Inglês, Tottenham e Wolverhampton empataram por 1 a 1. O resultado foi ruim para o time da capital inglesa, que chegou aos 46 pontos, mas que, jogando em casa, desperdiçou a chance de se aproximara ainda mais dos líderes.

O Chelsea também entrou em campo na tarde deste sábado. Em partida disputada no Stamford Bridge, o clube londrino venceu o Sunderland por 1 a 0. O único gol da partida foi convertido aos 12 minutos do primeiro tempo, por Lampard, que aproveitou a chance depois de a bola ter explodido na trave em um voleio do espanhol Fernando Torres.

Com o resultado,  o Chelsea chegou aos 40 pontos e segue firme na luta por uma vaga nas competições europeias, embora continuem distantes dos líderes da competição.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG