Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Robinho, Milan vence o Brescia e abre oito pontos

Equipe foi beneficiada pela derrota do Napoli, que estava na cola. Robinho fez o gol aproveitando contra-ataque

Gazeta |

A quatro rodadas do final, o Milan lidera o Campeonato Italiano com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, a Inter de Milão. Fora de casa, o time aumentou a diferença sobre o rival neste sábado ao vencer o Brescia por 1 a 0, com gol do brasileiro Robinho.

O lance que decidiu aconteceu aos 36 minutos do segundo tempo. Em um rápido contra-ataque, Cassano recebeu lançamento pelo lado direito e percebeu a chegada de Robinho pelo meio. Completamente livre de marcação, o brasileiro tocou com precisão na saída do goleiro.

AFP
Robinho marcou o único gol da vitória do líder Milan sobre o Brescia

Desta forma, o Milan contabilizou 74 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Bologna, no San Siro, em Milão. Com apenas 30 pontos, o Brescia ocupa a penúltima posição do torneio nacional e volta a campo para encarar a Sampdoria, como visitante.

A rodada deste sábado do Campeonato Italiano foi benéfica para o Milan, cada vez mais perto do título. Depois de perder para o Palermo por 2 a 1, o Napoli ficou com 65 pontos e caiu para o terceiro lugar. Já a Internazionale bateu a Lazio pelo mesmo placar e tomou o segundo posto ao marcar 66 pontos.

Nas últimas rodadas do torneio nacional, o Milan enfrenta Bologna (mandante), Roma (visitante), Cagliari (mandante) e Udinese (visitante). Com oito pontos de vantagem para a rival Inter, a equipe pode garantir o título italiano de forma antecipada daqui duas rodadas.

Jogos deste sábado (23 de abril):

Roma 1x0 Chievo Verona
Genoa 4x2 Lecce
Udinese 0x2 Parma
Cagliari 1x2 Fiorentina
Bari 0x1 Sampdoria
Bologna 0x2 Cesena
Internazionale 2x1 Lazio
Palermo 2x1 Napoli
Brescia 0x1 Milan
Juventus 2 x 2 Catania

 

Leia tudo sobre: MilanItáliaRobinhoFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG