Equipe rubro-negra vinha de derrota por 2 a 0 para a Juventus

O Milan conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Italiano , neste sábado. Após a derrota por 2 a 0 para a rival Juventus , o time rubro-negro recebeu o Palermo no Estádio San Siro e fez a alegria de sua torcida com um triunfo por 3 a 0. O atacante brasileiro Robinho anotou o segundo gol do jogo.

Com o resultado, o Milan passou a somar 8 pontos e avançou para o meio da tabela de classificação do Calcio . Já o Palermo continua provisoriamente na terceira colocação, totalizando 10.

Incentivado por sua torcida, o Milan contou com os brasileiros Thiago Silva e Robinho como titulares e tomou a iniciativa de atacar o Palermo neste final de semana. Abriu o placar ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, com gol de Antonio Nocerino.Na etapa complementar, o Milan sacramentou a vitória. Robinho recebeu assistência do companheiro de ataque Zlatan Ibrahimovic para ampliar aos 10 minutos, e o também atacante Antonio Cassano fechou o placar aos 18.

Em outra partida do Campeonato Italiano disputada neste sábado, o Parma visitou o Napoli e conquistou uma vitória por 2 a 1. Com o marcador, alcançou os 9 pontos e impediu o adversário, que continuou com 10, de ser líder provisório.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.