Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Ramires, Chelsea vence Wolverhampton fora de casa

Jogo esteve empatado até os 44 do segundo tempo, quando Lampard tirou a igualdade para os Blues

Gazeta |

Pela 20ª rodada da Premier League, o Chelsea visitou o Wolverhampton, no Molineux Stadium, e venceu por 2 a 1, com um gols de Ramires e Lampard no segundo tempo. O resultado positivo fora de casa foi muito importante para os Blues, que ainda continuam sonhando com as primeiras posições do campeonato.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Inglês

O primeiro tempo da partida foi morno, sem grandes chances em nenhum dos lados. No retorno do intervalo, o time da capital inglesa se mostrou mais disposto a vencer a partida e abriu o placar aos nove minutos, quando após cobrança de escanteio de John Terry, Ramires recebeu dentro da área e empurrou para as redes.

O empate dos donos da casa aconteceu apenas aos 39 minutos do segundo tempo, após lançamentos da bola dentro da área, Ward recebeu no meio passe de Fletcher e chutou forte para o gol, sem chances para o goleiro Petr Cech.

Os visitantes não se intimidaram com o empate e correram atrás do resultado positivo. Aos 44 minutos, Lampard recebeu cruzamento de Ashley Cole e mandou para a rede, colocando o Chelsea de novo à frente do placar e decretando o final da partida: 2 a 1.

AP
Lampard fez o gol salvador que deu a vitória ao Chelsea no final do jogo

Com o resultado, o Chelsea chegou aos 37 pontos e continua na luta por uma vaga na Liga dos Campeões, sem perder os líderes Manchester United e Manchester City, que ainda entram em campo pela vigésima rodada, de vista. Já o Wolverhampton permanece com 17 pontos e ainda teme a zona de rebaixamento.

Também nesta segunda-feira, mais três times venceram jogando fora de casa: o Swansea bateu o Aston Villa por 2 a 0, o Stoke City venceu o Blackburn por 2 a 1, mesmo placar pelo qual o Norwich bateu o Queens Park.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG