Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de letra, Lucas Gaúcho cumpre promessa a Fernandão

Jogador havia prometido ao atacante que marcaria um gol caso entrasse em campo. Foi seu primeiro tento pelo time principal do São Paulo

Gazeta Esportiva |

Antes mesmo do confronto com o Vasco na noite do último domingo, Lucas Gaúcho prometeu a Fernandão que marcaria um gol em São Januário caso entrasse em campo. Depois de anotar de letra o tento do empate por 1 a 1, o jovem tratou de comemorar o feito.

"Foi muito legal depois do jogo. Eu falei com o Fernandão e disse que iria fazer um gol se eu jogasse. Consegui e estou muito feliz. Vou trabalhar forte e espero que continue assim", declarou o jovem atacante, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

O gol diante do Vasco foi o primeiro de Lucas Gaúcho no time principal do São Paulo. Desta forma, ele passou a última segunda-feira no telefone para receber os parabéns dos amigos e familiares no Rio Grande do Sul, para onde costuma viajar quando não é relacionado para os jogos.

"Eu liguei lá em casa e minha mãe disse que meu padrasto estava com os cotovelos doendo de tanto comemorar o meu gol. Meu pai e minhã irmã também comemoraram muito. Todo mundo me ligou e mandou mensagem. Ainda não consegui cair a ficha. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo comigo", afirmou.

O tento diante do Vasco chegou para coroar a temporada de Lucas Gaúcho. Com nove gols, o atacante conquistou a Copa São Paulo como artilheiro no começo do ano. Em seguida, subiu para o time profissional e chegou a ser convocado para as seleções de base.

"Não tem como não ser um ano especial. Depois de ficar lesionado em 2009, eu comecei muito bem na Copa São Paulo. Além de conquistar este campeonato, eu fui para a seleção, subi para o profissional e fiz o meu primeiro gol. Realmente foi um ano abençoado", encerrou o jovem.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG