Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Kaká, Real passeia sobre Villarreal e volta à vice-liderança

Com categoria e velocidade, o time de Madri conseguiu a vitória para ultrapassar o Barcelona na tabela

Gazeta |

O Real Madrid não tomou conhecimento do perigoso Villarreal na noite espanhola desta quarta-feira. Jogando dentro do estádio Santiago Bernabéu, a equipe do técnico José Mourinho esbanjou categoria e velocidade e, diferente do futebol apático que vem mostrando o Barcelona, deu show na vitória por 3 a 0, com gols de Benzema, Kaká e Di María.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Espanhol

Com o resultado, os madridistas chegam aos 22 pontos conquistados, um ponto à frente do rival da Catalunha e um atrás do líder e surpreendente Levante. Enquanto isso, o time do brasileiro Nilmar fica na 16ª posição, na zona de rebaixamento, e precisa acordar no torneio.

Na próxima rodada, os madrilenhos vão até o País Basco para encarar a Real Sociedad, no domingo. Já o "Submarino Amarelo" vai tentar sua recuperação contra o Rayo Vallecano, em casa, no estádio El Madrigal.

AP
Marcelo foi comemorar com o Kaká o gol que o meia fez, de esquerda, contra o Villareal

O Jogo
O Real fez questão de praticamente liquidar a fatura no primeiro tempo. Mostrando um futebol de toques rápidos e envolventes, o time da casa praticamente não deixou os visitantes entenderem o que estava acontecendo. E com apenas quatro minutos os anfitriões colocaram em números a sua superioridade.

Di María descolou lindo passe para Benzema no comando do ataque, e o francês partiu em velocidade. Na saída de Diego Lopez, ele mostrou muita calma e, com um toque de categoria, encobriu para abrir o placar.

E o show continuou no Bernabéu. Após troca de passes entre Xabi Alonso, Benzema e Di María, o argentino acionou Kaká, na entrada da área. O brasileiro ameaçou driblar, mas deixou a bola correr e, de esquerda, bateu firme, no canto, sem chances para o arqueiro adversário.

Após diminuir o ritmo e esperar o avanço do Submarino Amarelo, o time da casa foi certeiro no contra-ataque. Kaká passou para Marcelo, que acionou Benzema. O Francês girou e deu linda bola para Di María, que, mostrando categoria, tocou por baixo do goleiro e saiu para comemorar.

No segundo tempo, mais tranquilo, os anfitriões apenas administraram a vantagem. Mourinho tentou trocar para dar mais ritmo a jogadores como Coentrão e Ozil, mas não conseguiu que os madridistas aumentassem a já boa vantagem.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhareal madridkaká

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG