Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Kaká, Real Madrid derrota Real Sociedad no Espanhol

Cristiano Ronaldo, o artilheiro do Campeonato Espanhol, marcou duas vezes na goleada obtida em casa

Gazeta |

Segundo colocado no Campeonato Espanhol, o Real Madrid recebeu a Real Sociedad no Santiago Bernabéu e, com Kaká como titular e autor do primeiro gol do duelo, garantiu a vitória por 4 a 1. Com o resultado, a equipe merengue soma 54 pontos e segue perseguindo o líder Barcelona, dono de 61. Já os derrotados na partida permanecem na décima posição na tabela, com 28 pontos.

Dominando a posse de bola nos instantes iniciais, o Real Madrid logo chegou ao primeiro gol diante de sua torcida. Aos sete minutos, Arbeloa cruzou na área da Real Sociedad, e aproveitando o desvio da zaga, Kaká dominou com tranqüilidade e tocou no canto direito do goleiro Bravo, 1 a 0 para os donos da casa,

Pouco depois, o Real Madri ampliou a vantagem no marcador aos 20 minutos. Após tabelar com Kaká, Cristiano Ronaldo bateu forte para fazer 2 a 0 no Santiago Bernabéu, quebrando um jejum de quatro partidas sem balançar as redes adversárias.

Getty Images
Gol de Kaká inaugurou o placar do estádio Santiago Bernabéu na partida deste domingo
Já aos 42 minutos, mais uma vez o português se destacou e fez o terceiro do Real Madrid. Após cobrança de escanteio, Cristiano Ronaldo subiu e cabeceou com muita força, encontrando o canto direito do goleiro da Real Sociedad, sem chances de defesa para Bravo.

No retorno para a etapa final, os merengues mantiveram a pressão e a posse de bola diante do seu adversário no Santiago Bernabéu, com José Mourinho colocando Di Maria no lugar de Kaká. Entretanto, na marca dos 26 minutos, a Real Sociedad arquitetou um rápido contra-ataque e descontou com Tamudo, aproveitando o rebote após uma linda defesa de Casillas para fazer 3 a 1.

A resposta do clube de Madri veio em seguida, com Ozil recebendo um belo passe na pequena área e completar para o fundo das redes. Entretanto, o bandeirinha marcou impedimento, anulando o quarto gol dos donos da casa. Superior até o fim do duelo, o Real Madrid ainda tempo de fazer o quarto com Adebayor, aos 46 do segundo tempo, conquistando mais três pontos na classificação.

Leia tudo sobre: espanhareal madridkakáfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG