Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Hernanes, Lazio vence novamente e confirma classificação

Brasileiro entrou no segundo tempo e mais uma vez ajudou o time italiano a vencer o Rabotnicki

Gazeta |

AP
Hernanes entrou e mudou o ritmo da Lazio no jogo
A Lazio foi até a Macedônia confiante na classificação para a fase de grupos da Liga Europa, já que havia goleado o Rabotnicki por 6 a 0 na partida de ida. Com alguns titulares entrando apenas no segundo tempo, os italianos garantiram a vitória por 3 a 1, com dois gols de Rocchi e um de Hernanes, e carimbaram sua passagem.

Mostrando toda a sua superioridade em relação ao frágil adversário, que participou apenas duas vezes do torneio continental, ainda quando o mesmo se chamava Copa da Uefa, os visitantes dominaram a posse de bola nos primeiros minutos. E não demorou muito para o primeiro gol sair.

Um dos poucos membros da primeira equipe colocados em campo pelo técnico, o atacante Tommaso Rocchi precisou de duas chances em sequência para abrir o placar, aos 23 minutos de bola rolando.Para não deixar a competição sem ao menos vazar o adversário, o time da casa fez a festa de seus torcedores aos 39 minutos de bola rolando. Lazarevski bateu falta da entrada da área e conseguiu vencer Bizzarri.

No segundo tempo, porém, as entradas de Hernanes e Ledesma mudaram o ritmo da Lazio, que passou a não dar mais chances para os donos da casa. Logo após uma chance perdida pelo segindo, aos 28, o brasileiro marcou o segundo. Três minutos depois, Rocchi marcou de novo e selou o 3 a 1.

Agora, o time da capital italiana espera pelo sorteio desta sexta-feira, quando saberá a sua chave na segunda competição mais importante do continente.

 

Leia tudo sobre: futebol mundialitálialazioliga europa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG