Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol de Ceni em rachão, São Paulo encerra preparação

Atuando na linha, o camisa 1 fez a festa dos torcedores que compareceram ao CCT e marcou na vitória por 5 a 4 de seu time

Gazeta Esportiva |

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense com um treinamento na manhã deste sábado. Após comandar um trabalho de posicionamento, o técnico Paulo César Carpegiani liberou os atletas para o tradicional rachão, que contou com um gol de Rogério Ceni.

O treino de posicionamento durou pouco mais de 30 minutos no campo número 1 do CCT da Barra Funda. Durante a atividade, não foi possível esclarecer o vencedor da disputa entre Casemiro e Jorge Wagner por uma vaga no meio campo do time titular.

No rachão, o goleiro Rogério Ceni foi um dos destaques. Atuando na linha, o camisa 1 fez a festa dos torcedores que compareceram ao CCT e marcou na vitória por 5 a 4 de seu time. O zagueiro Miranda, um dos líderes da equipe adversária, foi o alvo das brincadeiras dos 'rivais' no final do jogo.

O elenco está em regime de concentração para o duelo com o Fluminense, programado para as 17 horas (de Brasília) de domingo, em Barueri. O São Paulo deve entrar com a seguinte escalação: Rogério Ceni; Jean, Alex SIlva, Miranda e Richarlyson; Carlinhos Paraíba, Casemiro (Jorge Wagner), Cléber Santana e Lucas; Fernandão e Lucas Gaúcho.

Confirmado entre os titulares, o meia Lucas garante que o time entrará em campo com disposição. "A gente sempre vai entrar para vencer e temos chances ainda de ir para a Libertadores. Estou pronto para fazer o meu melhor e tenho objetivos na minha carreira. Vamos brigar muito e ir em busca dos três pontos", disse o jogador.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG