Meia do Flamengo cobrou falta com perfeição para anotar o 1 a 0 a favor da seleção nacional

Brasil jogou de azul contra a Austrália
Getty Images
Brasil jogou de azul contra a Austrália
A seleção brasileira sofreu, mas conseguiu vencer a Austrália, pela segunda rodada do Grupo F do Mundial sub 17, no México. O único gol da partida saiu já no segundo tempo, aos 30 minutos, em cobrança de falta de Adryan. Com o resultado, o Brasil foi a seis pontos e já está classificado para as oitavas da competição.

Os comandados de Émerson Ávila agora jogam por um empate contra a Costa do Marfim, no domingo, para garantir a liderança da chave. Já a Austrália manteve os três pontos e busca a classificação diante da Dinamarca.

O primeiro tempo foi muito truncado, com as equipes errando muitos passes e criando poucas chances de gols. Com os principais jogadores Adryan e Lucas Piazon, bem marcados, a seleção brasileira concentrou suas jogadas pelas laterais.

Na etapa final, o técnico Emerson Avila promoveu a entrada de Nathan no lugar de Guilherme e a seleção brasileira melhorou. A equipe passou a criar mais, mas esbarrou em boa atuação do goleiro Izzo.

Na chance mais clara, Matheus entrou na área e bateu cruzado para o goleiro espalmar. No rebote, Marlon Bica chutou forte e o atacante Tombides conseguiu tirar com o ombro.

Aos 30 minutos, Izzo finalmente foi vencido. Adryan sofreu falta na entrada da área. O próprio jogador do Flamengo cobrou e acertou o ângulo direito do goleiro, que nada pôde fazer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.