Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol contra o Oeste, Liédson comemora fim de um mês de jejum

Camisa 9 do Corinthians voltou a marcar depois de três jogos e se isolou na artilharia do Campeonato Paulista

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Se todo o time e a torcida do Corinthians saíram do Pacaembu satisfeitos com a classificação às semifinais do Campeonato Paulista, o atacante Liédson ainda teve mais um motivo para comemorar. Com o gol marcado sobre o Oeste, o primeiro da partida, o camisa 9 encerrou um jejum que já durava exatamente um mês.

Siga o iG Corinthians no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real.

Depois de chegar ao time paulista com um aproveitamento arrasador e marcar dez vezes nos primeiros nove jogos pelo clube, Liédson entrou num período de seca depois de marcar justamente contra o Oeste ainda na fase de classificação do Estadual. Depois de voltar a marcar, ele afirmou que não estava incomodado com o jejum, mas celebrou o feito.

Futura Press
Liédson abriu o placar para o Corinthians e encerrou jejum

“Voltar a marcar é sempre bom. Ajudar a equipe é sempre bom. Mas eu não estava incomodado, porque tinha consciência de que estava fazendo um grande trabalho. Hoje tive a oportunidade e o gol saiu. O mérito é de todos”, afirmou.

Com o gol, seu 11º no Paulistão, Liédson voltou a se isolar na artilharia da competição, com um a mais que Elano, do Santos, e que Fábio Santos, do próprio Oeste, que com a eliminação de seu time não poderá mais alcançá-lo. Em relação à vitória, Liédson considerou que o Corinthians fez por merecer e que uma eliminação seria injusta.

“Tinha que ser o Corinthians. Mandamos no jogo, foi uma grande partida de todos. O Corinthians jogou muito bem, estivemos bastante concentrados e merecemos a vitória, independente da quantidade de gols A vitória do Corinthians era o único resultado justo”, afirmou.

Leia tudo sobre: corinthianscampeonato paulista 2011liédson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG