Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol contra de brasileiro, Zaragoza bate o Almería e respira

Goleiro Diego Alves protagonizou cena infeliz que decidiu o jogo e deixou o Zaragoza 10 pontos à frente

Gazeta |

No complemento da 33ª rodada do Campeonato Espanhol, o Zaragoza venceu o Almería, em casa, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado já na etapa final, aos 25 minutos, em uma infelicidade do goleiro Diego Alves. Em chute de Gabi, a bola carimbou a trave, bateu nas costas do brasileiro e entrou.

Os anfitriões ainda tiveram o meia Ander expulso, mas mesmo com um a menos não levaram sustos. Acuado, o Almería pouco criou. Foi apenas um chute a gol durante toda a partida. Com o resultado, o Zaragoza chega aos 36 pontos e respira. Na 17ª colocação, a equipe do volante brasileiro Edmilson está a apenas um ponto na frente do Osasuna, primeiro da zona da degola.

O Almería mantém a lanterna da competição com 26 pontos. A equipe terá caminho, teoricamente, mais difícil daqui para frente, já que enfrenta equipes que lutam por vaga nas competições europeias, como Sevilla, Villarreal e Mallorca.

Já o Zaragoza, além de duelar com equipes coadjuvantes no campeonato, como Real Sociedad e Levante, ainda tem um confronto direto com o Osasuna para fugir da degola.

Leia tudo sobre: zaragozaalmeríadiego alvesespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG