Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol brasileiro, Paris Saint-Germain bate o Boca Juniors

Ceará, de falta, marcou o terceiro do clube da capital francesa na vitória sobre o time argentino

Gazeta Esportiva |

Neste domingo, o Paris Saint-Germain se recuperou da derrota sofrida pelo New York Red Bull , na Emirates Cup, torneio amistoso realizado em Londres, na Inglaterra. Com dois gols marcados ainda na primeira etapa, e um do brasileiro Ceará , o clube francês conseguiu vencer o Boca Juniors , por 3 a 0.

Em relação à equipe que atuou contra o time norte-americano, o PSG foi a campo com algumas alterações no time titular, entre elas, o brasileiro Nenê - no sábado, o jogador não esteve nem no banco de reservas - e seu compatriota Ceará, que também não atuara contra o New York.

Pela equipe argentina, o grande desfalque foi o meia Riquelme, que decidiu contra o Arsenal , dando duas assistências, que marcaram o empate do clube argentino contra a equipe anfitriã do torneio.

Neste domingo, o time parisiense não demorou muito para conseguir marcar o primeiro gol. Aos oito minutos, após cobrança de escanteio, Maurice desviou com a perna direita, abrindo o placar no Emirates Stadium.

Durante a primeira etapa, o Boca sentiu dificuldades para buscar igualar a partida. Assim, próximo ao final da primeira etapa, novamente em jogada aérea, Horau tocou de cabeça para ampliar a vantagem do Paris Saint-Germain.

Nos últimos 45 minutos, o Boca chegou a melhorar, mas não conseguia levar perigo ao gol de Areola. Foi o PSG, inclusive, quem voltou a balançar a rede: aos 34 minutos do segundo tempo, o brasileiro Ceará cobrou falta com maestria, sem chances para Orion, definindo o resultado da partida.

Apesar do largo placar, o PSG não tem mais chances de conquistar este torneio amistoso, assim como o Boca. Ainda neste domingo, New York Red Bull e Arsenal se enfrentam, no reencontro de Thierry Henry com a torcida dos Gunners, além de valer a conquista da Emirates Cup.

Leia tudo sobre: futebol mundialboca juniors

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG