Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com gol aos 50, Uruguai segue no sub 17; EUA perdem e se complica

Enquanto os sul-americanos estão classificados, os norte-americanos foram derrotados pelo Uzbequistão

Gazeta |

Depois de tanto tentar durante os 90 minutos, o Uruguai foi premiado e nos acréscimos conseguiu o gol da vitória sobre Ruanda, pela segunda rodada do Grupo C do Mundial sub-17, no México. Aos 50 minutos, Leonardo Pais, desviou de cabeça e garantiu os uruguaios nas oitavas de final da competição.

O resultado deixou a Celeste na liderança da chave com seis pontos. Zerada, a Ruanda é lanterna e já está eliminada do torneio. Ainda pelo Grupo C, Canadá e Inglaterra empataram em 2 a 2.

Os ingleses tiveram por duas vezes a vaga nas mãos, mas os canadenses conseguiram a igualdade a três minutos do fim, com um gol de goleiro. Em uma cobrança de falta do campo de defesa, Roberts decidiu jogar para dentro da área adversária. A bola quicou forte no gramado e acabou encobrindo o arqueiro rival. Com o resultado, a Inglaterra chegou a quatro pontos, enquanto o Canadá conquistou seu primeiro ponto na competição.

Pelo Grupo D, uma zebra marcou a segunda rodada. Os Estados Unidos foram surpreendidos e perderam por 2 a 1 para o Uzbequistão. O revés impediu que os norte-americanos se isolassem na liderança e embolou a disputa na chave. A República Tcheca venceu a Nova Zelândia por 1 a 0 e agora as quatro seleções somam três pontos.

Leia tudo sobre: futebol mundialmundial sub 17

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG