Tamanho do texto

Frizzo disse que tem "algumas situações encaminhadas" e que alguma negociação pode ser fechada em breve

O atacante Kleber ainda não tem data para voltar a treinar no Palmeiras . A expectativa era de que o "Gladiador" retornasse aos trabalhos na Academia de Futebol nesta terça-feira, mas a diretoria liberou o atleta das atividades.

"Como estamos com algumas situações encaminhadas, não valeria a pena voltar para treinar por dois ou três dias e, de repente, fechar a negociação. Preferimos aguardar mais um pouco", afirmou o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, em contato por telefone.

O Palmeiras está em 13º lugar no Campeonato Brasileiro. Veja a tabela

Kleber está fora dos planos do Palmeiras desde que discutiu com o técnico Luiz Felipe Scolari, há quatro semanas. Na ocasião, o "Gladiador" também se desentendeu com o próprio Frizzo.

Desde então, Felipão decidiu que não trabalha mais com o atacante, que, desta forma, não pôde treinar com o grupo. O camisa 30 vinha participando de atividades em horários diferentes, mas, há 15 dias, o time o liberou até de aparecer na Academia de Futebol.

O principal interessado pelo atacante é o Grêmio , que teve sua primeira proposta recusada pelo Palmeiras. Na segunda-feira, o clube gaúcho enviou sua segunda oferta ao Palestra Itália, sendo que Flamengo e Corinthians também são cotados como possíveis destino para o atleta.

No momento, o Palmeiras analisa a nova investida do time de Porto Alegre. Enquanto define o destino do atacante, Frizzo não estipula uma data para a possível volta aos treinos. "Não há necessariamente (um dia para retornar)", acrescentou.