Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com futuro incerto, são-paulinos se reapresentam nesta terça

Marcelinho Paraíba, Sérgio Mota e Mazola têm poucas chances de ficar no Morumbi, mas ainda não foram liberados

Gazeta |

O São Paulo volta aos treinos nesta terça-feira, dia que marcará a apresentação de Juan, único reforço contratado pelo clube até o momento. A equipe retorna ainda sem Richarlyson, Jorge Wagner, Ricardo Oliveira e Samuel, que já tiveram suas saídas confirmadas, mas o grupo que estará no CT da Barra Funda ainda pode sofrer modificações antes mesmo do Paulistão.

Marcelinho Paraíba, Sérgio Mota e Mazola têm poucas chances de permanecer, mas ainda não foram liberados pela diretoria e devem se juntar ao restante do elenco. Dos três, Marcelinho - que volta de empréstimo do Sport - é quem tem o futuro mais incerto: ele já recebeu sondagens de clubes do Brasil e do exterior, mas não abriu negociação por não saber se o São Paulo quer mesmo emprestá-lo ou se irá utilizá-lo.

Já Sérgio Mota chegou a ser anunciado como reforço do Ceará, mas a diretoria são-paulina ainda não confirmou oficialmente o empréstimo. "Há interessados, mas precisamos ter a segurança de que ele se instale num ambiente seguro para que receba em dia", disse o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes, à "Rádio Jovem Pan".

Mazola, por sua vez, tem grandes chances de acertar também por empréstimo com o Atlético-PR, mas o clube paulista ainda aguarda por propostas do exterior. O atacante fez um bom Campeonato Brasileiro pelo Guarani e seria envolvido na negociação com o Al-Jazira pela permanência de Ricardo Oliveira, que acabou não evoluindo.

Se ainda há indefinições, três jogadores já tiveram seus destinos selados. O lateral direito Wagner Diniz vai continuar emprestado ao Atlético-PR, enquanto o volante Renan e o zagueiro chileno Saavedra, que chegou em 2009 e jamais entrou em campo, foram liberados para acertarem com outro clube.

Leia tudo sobre: MazolaSérgio MotaMarcelinho ParaíbaSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG