Segundo o atacante, ele pode decidir deixar o clube goaino para buscar sua independência financeira

O atacante Bruno Lopes foi um dos destaques na campanha de recuperação que fez o Vila Nova durante o Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante, porém, ainda não renovou seu contrato com o clube e afirmou que está pensando em deixar o clube na próxima temporada.

Segundo o atacante, ele pode decidir deixar o clube para buscar sua independência financeira. "Eu não posso perder a oportunidade em um clube que está me sondando, que pode me dar um futuro melhor, para ficar aqui no Vila só pelo amor que eu adquiri por esse clube, só pela paixão por essa torcida", disse o jogador, em entrevista à Rádio 730 , de Goiás.

Apesar de afirmar que pode deixar o clube, Lopes não descartou a possibilidade de assinar um novo vínculo com o Vila. "Tem a possibilidade de renovar até o final do ano (de 2011), mas para isso algumas coisas teriam que ser revistas. Não só, mas também questão de planejamento", revelou.

Bruno teve propostas de diversos clubes brasileiros, como São Caetano, Paulista de Jundiaí, Guarani e Oeste (clube do ex-técnico do Vila, Ademir Fonseca). Entretanto, o destino do atleta deve ser o Japão, caso ele decida sair.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.