Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com futuro ainda indefinido, atacante Mazola treina no São Paulo

Jogador deve ser emprestado ao Atlético-PR, mas nesta quinta participou da atividade com restante do grupo

Levi Guimarães, iG São Paulo |

O treino do São Paulo teve uma novidade na manhã desta quinta-feira no Centro de Treinamentos da Barra Funda. O atacante Mazola, mesmo com a expectativa de não permanecer no clube durante a temporada 2011, participou normalmente da atividade física comandada pelo preparador físico Riva Carli.

O jogador, que voltou de empréstimo do Guarani, ainda negocia seu futuro e o mais provável é que ele seja reemprestado, dessa vez para o Atlético-PR. Enquanto a negociação não é confirmada, contudo, ele continuará treinando junto ao resto do grupo de atletas são-paulinos.

“Ele vai ser avaliado pela comissão técnica. É um jogador que já mostrou que é craque, mas pode precisar de mais um tempo de amadurecimento técnico”, afirmou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes em relação à situação do atacante.

No Campeonato Brasileiro 2010, Mazola foi um dos principais destaques do Guarani. Com sete gols marcados, ele encerrou a competição como artilheiro da equipe de Campinas. O bom desempenho, no entanto, não foi suficiente para evitar o rebaixamento do time para a Série B em 2011.

Leia tudo sobre: são paulofutebolmazolaatlético-pr

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG