Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Fred como capitão, Muricy confirma entrada de J. César

Equipe terá a seguinte escalação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos, Diguinho, Valência, Conca e Júlio César; Emerson e Fred

Gazeta Esportiva |

O técnico Muricy Ramalho confirmou a entrada de Júlio César no time titular do Fluminense para o confronto decisivo com o Guarani, marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Engenhão. Já a braçadeira de capitão ficou com o atacante Fred.

Tartá seria uma opção para substituir o lesionado Deco, mas está suspenso. Em busca do bicampeonato do Campeonato Brasileiro, o Tricolor entrará em campo com a seguinte escalação: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos, Diguinho, Valência, Conca e Júlio César; Emerson e Fred.

Nos treinamentos durante a semana, o técnico Muricy Ramalho chegou a escalar o colombiano Valência mais recuado em uma formação com três zagueiros. Desta forma, o treinador pode utilizar o sistema 3-5-2 em alguns momentos do confronto com o Guarani.

Com 68 pontos ganhos, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro a uma rodada do final. O Corinthians, adversário do Goiás, tem um ponto a menos e o Cruzeiro, rival do Palmeiras, contabiliza 66 pontos. Assim, uma vitória garante o título para o time das Laranjeiras.

Campeão do Robertão de 1970, o Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro de 1984. Já Muricy Ramalho, além de ficar com o vice-campeonato de 2005 no comando do Internacional, faturou o tricampeonato nacional entre as temporadas de 2006 e 2008 com o São Paulo.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG