Tamanho do texto

Argentino do Flamengo se junta ao volante Luiz Antônio como desfalques por lesão nesta temporada

O argentino Bottinelli está mesmo fora do restante da temporada. Ele sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e será operado no sábado, pelo médico José Luiz Runco. É mais um desfalque até o fim do ano por lesão para o Flamengo , que já perdeu o volante Luiz Antônio, submetido a uma cirurgia no ombro direito.

Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

“Agora é ter paciência para esperar a volta. Não tem prazo ainda. Vamos ver depois da cirurgia como vai ser. Mas provavelmente não joga mais até o fim do campeonato”, disse o médico Marcio Tannure.

Sem Bottinelli, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá dificuldades para encontrar o substituto de Thiago Neves, suspenso, para o jogo com o Santos , domingo, às 18h, pelo Campeonato Brasileiro. Ronaldinho Gaúcho, expulso contra o Ceará , também está fora.

Com 51 pontos, o Flamengo está na quarta colocação no Brasileiro, entre os clubes que estariam classificados para a Copa Libertadores do ano que vem. O líder é o Corinthians , com 54, faltando oito rodadas para o fim da competição.