Tamanho do texto

Ex-jogador teve ainda febre alta, náuseas, não reagiu a remédios e por isso foi levado ao hospital, onde deverá passar a noite

Alexandre Vidal / Fla Imagem
Zico vai fazer exames para ter um diagnostico definitivo do seu problema
Ídolo do Flamengo , o ex-jogador Zico foi internado nesta sexta-feira no Rio de Janeiro. Na noite de quinta-feira, ele sentiu fortes dores de cabeça, além de náuseas e febra alta. Foi atendido em casa pelo seu médico, Pedro Cirillo, que receitou antitérmico e vitaminas. Como na manhã desta sexta-feira o quadro não havia melhorado, o médico o encaminhou para o Hospital Rio D'Or, na zona oeste da cidade, para que fossem feitos exames.

Zico disse a pessoas próximas por telefone que está bem e recebe visitas de familiares na noite desta sexta-feira. De acordo com a assessoria de Zico, ele deverá passar a noite no hospital em observação. Os médicos aguardam os resultados dos exames para chegar um diagnóstico, já que até o momento as causas dos sintomas ainda não foram esclarecidas.

O hospital divulgou um boletim médico, no qual explica o estado de saúde do ídolo do Flamengo. "Tendo em vista o quadro clínico de febre, náuseas, cefaleia intensa e mialgia, Zico encontra-se internado no hospital Rios D'Or para a realização de exames objetivando . No momento encontra-se bem, disposto e aguardando resultado dos exames".

* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.