Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Forlán no banco, Atlético de Madri empata com Espanyol

Atacante, que está na mira do São Paulo, não entrou no jogo, que terminou em 2 a 2

AE |

selo

Com as quatro primeiras colocações do Campeonato Espanhol praticamente definidas, as emoções da competição ficam por conta da briga pelas duas vagas na Liga Europa e da disputa contra o rebaixamento à segunda divisão. Neste domingo, cinco jogos mexeram com essas duas situações. 

No 'clássico' menor entre times de Barcelona e de Madri, Espanyol e Atlético ficaram no empate em 2 a 2. Osvaldo marcou duas vezes para o time catalão, que jogava em casa. Koke e Aguero anotaram para os visitantes. Forlán, pretendido pelo São Paulo, não saiu do banco de reservas. 

O resultado foi ruim para os dois times, que seguem fora da zona de classificação à Liga Europa. Quem entrou nela foi o Athletic de Bilbao, que venceu o Osasuna por 2 a 1 fora de casa e foi à quinta posição. 

A briga pela Liga Europa agora tem o Bilbao com 48 pontos, Sevilla e Atlético de Madrid com 46 - o time de Sevilha fica na frente pelo confronto direto - e o Espanyol com 45. O Levante venceu o Hércules por 2 a 1, foi a 42, e continua sonhando. 

Quem não disputa uma vaga na Liga Europa tenta escapar do rebaixamento. O La Coruña venceu o Racing Santander por 2 a 0 neste domingo, foi a 38 pontos e respira um pouco, uma vez que abriu cinco da zona de degola. Situação idêntica do Real Sociedad, que fez o mesmo placar sobre o Sporting de Gijón, também em casa.

Leia tudo sobre: EspanhaFutebol MundialForlánAtlético de Madri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG