Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com fome de gol, Willian José volta ao time no clássico de domingo

Após marcar três vezes na vitória contra o Paulista, artilheiro do São Paulo na temporada cumpriu suspensão ante o Bragantino

iG São Paulo |

O mês de fevereiro será inesquecível na vida de Willian José . Desde o dia 2, quando disputou a primeira partida da temporada como titular, contra o Guarani, o jovem atacante, de 20 anos, marcou sete gols e assumiu a artilharia do São Paulo . Agora, neste domingo, contra o Palmeiras , em Presidente Prudente, o camisa 19 quer terminar o mês em grande estilo.

Acesse a ficha técnica completa do jovem atacante Willian José

Vipcomm
Willian José em ação pelo São paulo
“Estou me sentindo muito confiante para o jogo de domingo. Espero, mais uma vez, mostrar meu potencial fazendo gols. Quero ajudar o São Paulo a sair com a vitória”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Até o fim de janeiro, Willian José estava encostado no banco de reservas do São Paulo e convivia com um jejum de quase um ano sem balançar a rede. No entanto, após a lesão de Luis Fabiano , contra o São Caetano, tudo mudou.

E MAIS: Leão detona a CBF e diz que torce pela saída de Ricardo Teixeira

“Vivo a melhor fase da minha carreira. Está dando tudo certo. Só tenho de agradecer a todos que acreditaram em mim. Se Deus quiser, ainda vou dar muitas alegrias aos torcedores”, comentou.

Após anotar três gols na vitória contra o Paulista de Jundiaí e cumprir suspensão contra o Bragantino, Willian José retorna ao time titular no clássico contra o Palmeiras. Devido à ausência de Lucas, convocado para defender a seleção brasileira no amistoso contra a Bósnia, o artilheiro do São Paulo deve formar dupla de ataque com Fernandinho. 

Leia tudo sobre: Willian JoséSão PauloCampeonato Paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG