Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com “folga” na semana, Muricy planeja usar titulares no Paulista

Sem poupar jogadores, Santos perdeu para o São Caetano neste domingo. Técnico quer repetir time principal na próxima semana

iG São Paulo |

Futura Press
Neymar fez o gol santista na derrota por 2 a 1, neste domingo
Já classificado para a próxima fase do Campeonato Paulista, o Santos não pretende poupar jogadores na última rodada do torneio. Assim como aconteceu neste domingo, na derrota de 2 a 1 para o São Caetano , no Anacleto Campanela, Muricy Ramalho promete usar o time principal na última rodada da primeira fase do Paulista, contra o Catanduvense.

“Como eles (jogadores) terão a semana livre, vão ter que jogar. Só não vão jogar quando tiver acumulo de jogos”, afirmou o técnico. O Santos não terá partidas pela Libertadores da América nesta semana.

VEJA TAMBÉM: Santos abre placar com Neymar, mas sofre virada contra o São Caetano


O próximo jogo do time no torneio continental será contra o The Strongest, no dia 19 de abril, quinta-feira. No final de semana, o clube jogará pelas quartas de final do Paulista.

“Espero que eles coloquem esse jogo no domingo. É bom senso, vamos se os caras lá tem isso. Vamos ver se eles não fazem grande bobagem de colocar o jogo no sábado . Vamos ver se eles acertam essa ai”, ironizou o treinador.

Muricy Ramalho não ficou feliz com a atuação do time neste domingo. “Primeiro tempo bem, segundo tempo foi devagar. Coisa de time que já está classificado”, afirmou. O Santo está na terceira colocação do Paulista, com 37 pontos.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG