Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com folga exclusiva no carnaval, Neymar volta a treinar na segunda

O atacante santista já foi liberado pela diretoria e não treinou nesta quinta-feira no CT Rei Pelé

Samir Carvalho, iG Santos |

O Santos confirmou nesta quinta-feira que o atacante Neymar ganhará folga no carnaval. O camisa 11 foi liberado pelo clube após o empate contra o Cerro Porteño na Vila Belmiro, e só voltará aos treinos na próxima segunda-feira.

Desta forma, Neymar é a primeira ausência do Santos no duelo contra o Oeste neste sábado, às 21h (de Brasília), em Itápolis, pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista. Martelotte ainda pode poupar outros titulares, mas Neymar é o único jogador que ganhará quatro dias de folga.

Com dois convites recebidos, Neymar deve marcar presença no camarote de uma marca de cerveja nos carnavais de São Paulo e Rio Janeiro. O atleta teve apenas 13 dias de férias no final do ano passado, já que foi convocado pelo técnico Ney Franco para defender a seleção brasileira sub 20 no Sul-Americano, da categoria, no Peru. Desta forma, a comissão técnica considera importante a folga no carnaval para o jogador. 

“Ele deve ter esse descanso. É necessário, não estamos fazendo por nada. Ele teve um ano de 2010 desgastante e com pouco tempo de descanso. O descanso que a CBF deu (13 dias em dezembro) foi visando a performance dele no Sul-Americano e não a volta no Santos. Ele teve um desgaste grande e se entrar no ritmo de jogar quarta e domingo ele vai sentir”, afirmou Martelotte.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG