Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com foco no Estadual, Náutico estreia na Copa do Brasil no Amapá

Vice-líder do Campeonato Pernambucano vai a Macapá encarar o Trem, que só fez amistosos nesta temporada

Gazeta |

Focado no Campeonato Pernambucano, onde é vice-líder, o Náutico poupará três jogadores para a partida de estreia da Copa do Brasil, que acontece nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), contra o Trem, em Macapá. O meia Eduardo Ramos, o volante Elicarlos e o lateral-esquerdo Jeff Silva deixaram o jogo do último sábado, contra o Araripina, se queixando de dores musculares e nem viajaram com o grupo.

Em contrapartida, o lateral esquerdo Jeff Silva, o volante Derley e o atacante Bruno Meneghel, que estão suspensos para o duelo do próximo domingo, contra a Cabense, pelo Campeonato Pernambucano, são presenças quase certas.

"Vou manter a base do time, até porque o pensamento, com todo respeito ao adversário, é dispensarmos o jogo da volta, mas pretendo poupar algumas peças", explicou o técnico Roberto Fernandes, ao Portal 360.

Assim, o Náutico deve ir a campo com: Gledson, Peter, Everton Luiz, Airton e Jeff Silva; Everton, Derley, Willian e David Sacconi (Kieza); Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.

Para o duelo, o Trem realizou quatro amistosos e venceu todas as partidas. Na última, com o Guarany do Oiapoque, o triunfo foi por 2 a 0, com gols de Paulo Roberto Batata e Ari.

FICHA TÉCNICA
TREM-AP X NÁUTICO

Local: Estádio Glicério Marques, em Macapá
Data: 23 de fevereiro de 2011, quarta-feira
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)

TREM-AP: Cristiano; Ro, Filho, Remerson e Paulo Roberto Batata; Diogo Piraca, Lessandro, Anderson Santana e Renan, Jean Marabaixo e Déo Curuça.
Técnico: Vitor Jaime

NÁUTICO-PE: Gledson; Peter, Everton Luiz, Airton e Jeff Silva; Everton, Derley, Willian e David Sacconi (Kieza), Bruno Meneghel e Ricardo Xavier.
Técnico: Roberto Fernandes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG