Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com festa comedida, Corinthians apresenta Adriano para torcida

Atacante vestirá camisa do clube em cerimônia antes do jogo contra o São Caetano, no Pacaembu

iG São Paulo |

Após uma apresentação oficial cercada de cuidados, sem presença dos torcedores no CT do Corinthians, Adriano vestirá no Pacaembu a camisa do seu novo time neste domingo. O atacante não irá jogar a partida contra o São Caetano às 16h, mas terá o primeiro contato com a torcida corintiana no estádio. Segundo o clube, porém, a festa será comedida.

Adriano entrará no gramado antes da partida, já vestido com a camisa número 10. Ele dará uma volta no campo para ter o primeiro contato com os torcedores. O atacante não fará nenhum pronunciamento, como ocorreu com Ronaldo na apresentação, em 2008, e também na despedida, em fevereiro.

AE
Chegada de Adriano no Corinthians não teve torcida. No domingo, atacante terá festa no Pacaembu


O tom comedido na festa do “Imperador” mantém a atitude do Corinthians desde que a contratação foi anunciada. Após o acerto com o atacante ser confirmado, os dirigentes do clube até ameaçaram fazer uma festa na mesmo dia que estava marcada a apresentação de Luis Fabiano no Morumbi. A ideia, entretanto, foi abortada.

Diferentemente da chegado do são-paulino, que teve show, discursos e mais de 40 mil torcedores, Adriano foi apresentado no CT do Corinthians, com portões fechados. Apenas a imprensa e convidados puderam assistir.

No dia em que foi anunciada contratação do atacante, um grupo de 10 integrantes de uma torcida organizada do clube fez um protesto em frente ao CT corintiano. O integrantes da Camisa 12 criticaram o passado de indisciplina do atacante.

Apesar disso, o Corinthians não demonstra temor em novas rejeições ao atacante. Por isso, decidiu organizar a cerimônia no Pacaembu, um dia antes de Adriano se apresentar para treinar. Após a festa, o jogador vai assistir a partida na área Vip do estádio.

Trabalho começa segunda


Com estreia prevista para maio, já que não pode atuar no Campeonato Paulista, Adriano terá seu primeiro dia de trabalho no Corinthians na segunda-feira. O jogador passará por exames no CT do clube.

Adriano não joga desde janeiro, quando sofreu uma lesão no ombro, na Itália. O Corinthians planeja que o atacante possa estrear na partida contra o Grêmio, no dia 22 de maio, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG