Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Felipe Menezes, titulares vencem reservas no treino do Bota

Meia foi escalado na vaga de Elkeson, que está suspenso. Antônio Carlos volta na vaga de Gustavo

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O técnico Caio Júnior deu pistas da equipe que deverá enfrentar o Flamengo, no clássico do próximo domingo, às 16h, no Engenhão. O meia Felipe Menezes treinou com os titulares e ganhou o primeiro duelo com o meia Everton, que também briga para ficar com a vaga de Elkeson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A atividade, que durou pouco mais de 45 minutos, foi comandada pelo técnico Caio Júnior, na tarde desta quinta-feira, no campo anexo do estádio Engenhão.

O zagueiro Antônio Carlos, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, também treinou entre os titulares, na vaga de Gustavo. Maicosuel, que também não atuou na última partida por estar gripado, esteve na equipe principal, que venceu o coletivo por 4 a 0, com gols de Herrera, Felipe Menezes e dois de Loco Abreu. Renato e Menezes também treinaram cobranças de falta.

Jefferson, que atuou no amistoso contra a Argentina, na última quarta-feira, e Cortês, que ficou no banco de reservas, tiveram um problema com o voo e só chegaram no final da atividade, realizando um trabalho separado. O Botafogo é o quarto colocado do Brasileirão, com 40 pontos. O Flamengo aparece na sexta colocação, com 36 e uma partida a mais.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG