Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Felipe e Alecsandro, titulares do Vasco fazem últimos ajustes

Recuperados de lesão, meia e atacante estão confirmados domingo, no Beira-Rio, contra o Internacional

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

Enquanto a delegação que foi à Bolívia arruma as malas para voltar ao Brasil, no Rio os titulares do Vasco não param de trabalhar. Nesta quinta-feira, o auxiliar técnico Jorge Luiz comandou um treino tático em campo reduzido contra os juniores. Felipe atuou mais uma vez, bem como o atacante Alecsandro . A novidade na defesa deve ser a entrada de Cesinha ao lado de Renato Silva , já que Dedé está com a seleção brasileira , e Victor Ramos  está machucado.

Siga o Twitter do iG Vasco e receba notícias do time em tempo real

O Vasco foi derrotado por 3 a 1 na quarta-feira pelo time boliviano na altitude de Cochabamba, 2.560 metros acima do nível do mar, pela Copa Sul-Americana . Bernardo abriu a contagem , mas, no segundo tempo, a falta de entrosamento pesou e os donos da casa fizeram dois gols em oito minutos, surpreendendo os líderes do Campeonato Brasileiro . Para ficar com a vaga, o Vasco terá de vencer por 2 a 0 ou acima de três gols de diferença dia 26, em São Januário.

Sul-Americana à parte, as atenções se voltam para a competição mais importante do segundo semestre. Com 50 pontos, a equipe comandada interinamente por Cristóvão Borges enfrenta o Internacional , domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time não terá Dedé e Rômulo, que servem à seleção. Juninho Pernambucano , com estiramento, fica fora de combate por duas semanas.

Em contrapartida, Felipe volta ao time. Sua última partida foi na vitória de 1 a 0 sobre o Palmeiras , no dia 14 de agosto. O meia foi submetido a uma artroscopia no joelho direito e já está treinando há dez dias. Além dele, quem também volta ao time é o atacante Alecsandro, uma vez que Elton, que vinha atuando ao lado de Eder Luis, está suspenso.

Entre para a Torcida Virtual do Vasco e comente as chances do time contra o Inter

O Vasco deve entrar em campo com Fernando Prass; Fágner, Renato Silva, Cesinha e Márcio Careca; Eduardo Costa, Julinho, Diego Souza e Felipe; Alecsandro e Eder Luis.

 

 

Leia tudo sobre: vascofelipealecsandrobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG