Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com febre, Neto Baiano fica fora de treino. Lopes realiza testes

Técnico do Vitória experimentou Saba, Duylio, Rildo e Edson, além de definir atletas que pegam o Camaçari

Gazeta |

Com o time definido e 19 jogadores relacionados para a concentração, Antonio Lopes comandou o treino do Vitória, nesta quinta-feira, à tarde, no Barradão, local do jogo contra o Camaçari, neste sábado, às 18h30. Febril e com o corpo dolorido - estava com 38 graus de febre - o atacante Neto não participou do coletivo.

Lopes aproveitou para testar a formação do time com Saba no meio-campo e dois atacantes, Rildo e Edson. No segundo tempo, o esquema foi mantido, porém, o técnico trocou Saba por Duylio. Saba, por sinal, marcou o único gol para o time com colete amarelo. O treinamento foi encerrado debaixo de uma chuva miúda no final da tarde.

Os times: colete amarelo - Viáfara, Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Eduardo Neto; Esdras, Uelliton, Mineiro e Saba (Duylio); Rildo e Edson; camisa cinza - Douglas, Edson Magal, Alan Henrique, Raphael e Ernani; Duylio (Saba), Lucas Nania, Vander (Diogo) e Dimas; Júnior Timbó e Alan Pinheiro.

Os jogadores que foram afastados do jogo, Alison, Nikão, Geovanni e Nino, mais Elkeson, suspenso, e Léo Fortunato, em fase final de recondicionamento após se recuperar de uma contusão, fizeram um trabalho físico com o preparador Ednilson Sena.

Nesta sexta-feira, às 9 horas, Lopes comandará o último treino para a partida deste sábado. Como de hábito, ele vai trabalhar as jogadas de bola parada, cobranças de faltas e escanteios ofensivos e defensivos.

Dois jogadores do time júnior foram relacionados pelo técnico: o volante Edson Magal, que até já atuou no profissional, e o atacante Alan Pinheiro, que é a primeira vez. Os relacionados são:

Goleiros: Viáfara e Douglas

Laterais: Léo, Ernani e Eduardo Neto

Zagueiros: Alan Henrique, Gabriel Paulista e Reniê

Volantes: Esdras, Mineiro, Uelliton e Edson Magal

Meias: Saba, Lucas Nania e Júnior Timbó

Atacantes: Neto, Rildo, Edson e Alan Pinheiro

Leia tudo sobre: vitóriaa.lopescampeonato baiano 2011neto baiano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG