Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com febre, Dagoberto vira dúvida para o jogo de sábado

Técnico Adilson Batista praticamente descartou a presença do atacante para a partida diante do Figueirense, em Santa Catarina

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

O último treino do São Paulo antes de pegar o Figueirense foi de mistério. Para variar, o técnico Adilson Batista fechou a primeira parte do trabalho desta sexta-feira para imprensa e só permitiu que os jornalistas cobrissem o tradicional "rachão", que contou com as presenças dos goleiros Denis e Rogério Ceni na linha, com os jovens Léo e Leonardo nas metas.

Siga o iG São Paulo no Twitter

A ausência ficou por conta de Dagoberto . O atacante amanheceu com febre e ficou no Reffis. O comandante comentou a condição do atacante e se mostrou bastante pessimista sobre seu aproveitamento no Orlando Scarpelli. "Ele esteve febril, a noite inteira mal. Estamos aguardando. Se ele tiver condições, viaja, mas estou achando difícil. Mais uma baixa ai para a equipe", disse Adilson Batista.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

As principais dúvidas para o jogo do fim de semana são nas laterais. Sem Piris, na seleção paraguaia, além de Juan e Jean, ambos suspensos, o treinador disse que já sabe quem joga, mas não quis revelar. De acordo com o treinador, o fato de fechar o treinamento no CT da Barra Funda é uma forma de confundir o rival.

Site oficial
Jovem Danilo treinou e pode aparacer no time
"É um jeito de trabalhar. Prefiro que o adversário não saiba quem vai entrar no meu time. Você pode criar essas dificuldades e ter um resultado favorável. Na minha cabeça, acho importante. Agora, principalmente em função dos desfalques, deixa a dúvida para o outro lado. Eu sei o que vou fazer", comentou Adilson.

As opções de improvisações são muitas. Na direita, o jovem Danilo, de 18 anos, que está treinando com o grupo profissional, pode ser a surpresa. Além dele, os zagueiros Xandão e João Filipe estão cotados. Pela esquerda, o treinador tem Henrique Miranda, que é lateral de origem, mas também poderá utilizar o zagueiro Luiz Eduardo no setor.

O time ainda tem outros problemas para o duelo diante dos catarinenses. Lucas, na seleção brasileira, e Wellington, suspenso, juntam-se a Piris, Juan, Jean e, possivelmente, Dagoberto como desfalques. Enquanto isso Luis Fabiano, Bruno Uvini, Denilson e Fernandinho seguem em fase final de recuperação de lesão.

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Dagoberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG