Atacante deve deixar o São Paulo e já negou ofertas de clubes do leste europeu

O futuro de Dagoberto segue incerto, mas o atacante já fechou algumas portas. O goleador do São Paulo , que tem o contrato terminando em seis meses, foi procurado pelo Grêmio , mas rejeitou abrir negociação porque seus familiares torcem pelo Internacional .

Confira como está a classificação do Brasileirão

A informação foi passada por Marquinhos Malaquias, empresário do jogador, em contato com a R ádio Bandeirantes. O jogador também já rejeitou ofertas da Rússia e da Ucrânia. A ideia é jogar no futebol europeu, mas nos grandes centros.

Veja: Leão é o novo técnico do São Paulo

A família de Dagoberto mora em Dois Vizinhos, no interior do Paraná. Sr José, pai do atacante de 28 anos, é torcedor do Internacional .

Tenha informações de São Paulo , Grêmio e Inter pelo Twitter

O Inter já negocia com Dagoberto há algumas semanas . Sem renovar contrato com o São Paulo , o atacante deixará o Morumbi em abril de 2012, quando termina o atual vínculo. Atualmente ele já pode assinar um pré-contrato com o outro clube.

Mostre que seu time é maioria na Torcida Virtual

A diretoria do Grêmio nega que tenha interesse em Dagoberto, embora busque pelo menos um atacante para 2012. A prioridade do diretor de futebol Paulo Pelaipe é acertar com Kléber , que está afastado no Palmeiras .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.