Atacante realizou uma ressonância magnética que apontou um estiramento na coxa direita

Após deixar a partida contra o Paraná, na última terça-feira, com dores na coxa direita, o atacante Fabinho Souza realizou uma ressonância magnética que apontou um estiramento no local. Desta forma, o jogador irá desfalcar o Guarani por cerca de um mês, a começar pelo jogo do próximo sábado, contra o Salgueiro, em Araraquara.

"O Fabinho sentiu no jogo e os exames clínicos confirmaram a lesão. É um jogador que estava em um bom momento dentro da equipe, mas na ausência dele nós temos algumas opções, como Assisinho, Denílson e Fernandão. Nós vamos testar essas opções e quem estiver no melhor momento vai ocupar o espaço do Fabinho", afirmou o técnico Giba.

A ausência de Fabinho será a única para o duelo contra a equipe pernambucana. Sem nenhum desfalque por suspensão, o Guarani irá contar com o retorno do zagueiro Gabriel. Dessa forma, Aislan, que atuou contra o Paraná, irá voltar ao banco de reservas.

Mesmo com uma sequência de cinco jogos sem derrotas, o Guarani voltou a figurar na zona de rebaixamento da Série B, agora na 17ª posição. Os dois empates nas últimas rodadas, contra Icasa e Paraná, prejudicaram a reação alviverde.

"O ideal é sempre vencer em casa e empatar fora, mas isso não quer dizer que nós não possamos, passando pelo Salgueiro, chegar em Goiânia e vencer o Goiás. É claro que o empate em casa atrapalha um pouquinho, mas nossas expectativas de pontuarmos bem antes da segunda fase continuam e são grandes", projetou Giba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.