Zagueiro foi contratado no começo de janeiro e já se tornou titular do Fluminense na pré-temporada

Poder disputar uma Copa Libertadores foi um dos motivos que fez o zagueiro Anderson escolher o Fluminense. Após realizar um bom Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO, o jogador recebeu algumas propostas, mas escolheu o time carioca. Titular do técnico Abel Braga na pré-temporada, o zagueiro promete muito trabalho para manter a posição e se destacar no torneio internacional.

Leia ainda: Patrícia Amorim diz que presidente do Flu precisa de tratamento

"É a minha primeira Copa Libertadores e a expectativa que tenho é a melhor possível. Vamos trabalhar muito forte para poder chegar firme nessa competição, que será uma competição muito difícil, com adversários competitivos. Temos que chegar bem, se dedicar nos treinamentos. Meu lema é trabalho e vou buscar me esforçar para ajudar o time ao máximo", disse Anderson.

Leia mais: Flu junta documentos e se protege para anunciar Thiago Neves

No ano passado, o Fluminense se envolveu em uma confusão generalizada após a vitória sobre o Argentinos Jrs. O clima hostil e a arbitragem que deixa o jogo correr, sem marcar tantas faltas, não assusta o zagueiro do time das Laranjeiras. Ao contrário. Anderson promete marcar forte os adversários do Fluminense durante a Libertadores.

Veja mais: Marquinho se despede de jogadores e funcionários do Fluminense

"Sempre que assisti, gostei muito da Libertadores porque é do meu estilo, de chegar forte, do juiz deixar correr. Não é qualquer falta que o árbitro dá. Fluminense é assim, pega forte, todo mundo marca duro, se ajuda. A gente sabe que será uma competição muito aguerrida, que não podemos errar, qualquer erro pode ser fatal", declarou o reforço do Fluminense.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.