Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com estilo de Ganso, Nikão é apresentado no Vitória

Revelado pelo Mirassol-SP, meio-campista já passou pelos juniores do Santos e pelo Atlético-MG

Gazeta Esportiva |

O Vitória apresentou nesta terça-feira seu mais novo reforço, o meia-atacante Nikão. O atleta, revelado pelo Mirassol, tem 18 anos, acertou com o clube baiano até o final do ano e já iniciará os treinamentos com a equipe nesta terça-feira.

"Estou muito feliz por defender o Vitória. É uma grande equipe e quero fazer ótimas campanhas aqui", contou Nikão, que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano passado, pelo Santos. O jogador estava no Atlético-MG desde 2010, quando foi levado pelo então técnico do time, Vanderlei Luxemburgo.

"Já tivemos interesse antes desse jogador ir para o Atlético-MG e agora apareceu a oportunidade de trazê-lo. O Antônio Lopes aprovou porque o filho dele (Antonio Lopes Júnior, assistente técnico de Vanderlei Luxemburgo) deu ótimas referências", explicou o diretor de futebol do time baiano, Carlos Alberto Silveira.

Nikão, que reencontrará no Vitória o atacante Neto Baiano - jogador que ele conheceu quando chegou no Mirassol - disse ser um jogador cadenciado, de boa visão, parecido com um grande destaque do futebol brasileiro. "Meu estilo é parecido, mas não igual, ao de (Paulo Henrique) Ganso, do Santos", finalizou.

Leia tudo sobre: VitóriaNikão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG