Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com "espírito de Libertadores", Danilo já pensa em jogo no México

Autor do primeiro gol na vitória contra o Nacional, meia já projeta duelo contra Cruz Azul

iG São Paulo |

Gazeta Press
Danilo criou boas chances no jogo
O Corinthians conseguiu cumprir seu objetivo e venceu sua primeira partida na Libertadores . Danilo, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 0 contra o Nacional, no Pacaembu, celebrou o resultado, mas já pensa no próximo jogo, daqui uma semana, no México, contra o Cruz Azul. O duelo vale o primeiro lugar do grupo 6 da Libertadores . Os mexicanos têm seis pontos contra quatro do Corinthians.

Leia também: Jorge Henrique encerra seca de 27 jogos e agradece Tite por confiança

"Fizemos nossa parte em casa. Esse é o espírito da Libertadores. Agora temos de ir lá (no México) com a mesma postura. Não podemos perder lá porque aí fica difícil para nós nos recuperarmos depois. Se a gente empatar fora e ganhar em casa vamos ser campeões. Não é simples, não vai ser fácil, mas temos de ter isso em mente sempre", disse Danilo, que marcou seu gol aos 38 minutos do primeiro tempo. Jorge Henrique ampliou no segundo tempo.

E mais: Corinthians faz bom jogo em casa e vence a primeira na Libertadores

O Corinthians já empatou com o Deportivo Táchira, 1 a 1 na Venezuela, e venceu o Nacional em casa (2 a 0). O Cruz Azul fez 2 a 1 nos paraguaios em Assunção e venceu o Táchira no México por 4 a 0. Nas próximas duas quartas-feiras o Corinthians enfrenta o Cruz Azul. Dia 14 na capital mexicana e no dia 21 no Pacaembu.

O Corinthians enfrenta o Guarani, sábado, no Pacaembu. O time defenderá a liderança no Campeonato Paulista com seus reservas. No domingo à noite o elenco seguirá para a Cidade do México e treinará na segunda no centro de treinamentos do América. Na terça, o time reconhece o gramado do Estádio Azul, local do duelo contra o Cruz Azul.

Entre para a torcida virtual do seu time e o ajude a se manter no topo do ranking

 

Leia tudo sobre: corinthianslibertadores 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG