Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Escudero, Renato Gaúcho define escalação do Grêmio

Marcelo Grohe, Mário e Junior Viçosa também enfrentarão o Internacional-SM na quinta-feira

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Futura Press
Após lesão, Adilson volta ao Grêmio
O técnico Renato Gaúcho definiu, no treino da tarde desta segunda-feira, a escalação do Grêmio para enfrentar o Internacional, de Santa Maria, quinta-feira, no Olímpico, pelo Gauchão. Além de manter Escudero no ataque, após boa atuação contra o Porto Alegre, o treinador indicou os outros substitutos de quatro titulares impossibilitados de atuar. Marcelo Grohe, Mário e Junior Viçosa também vão para o jogo.

Victor, na seleção, Gabriel, com indisposição estomacal, e Carlos Alberto e Borges, com problemas musculares, são os desfalques do Grêmio. Estes dois últimos fazem tratamento e apenas correram ao redor do gramado do Olímpico.

Depois de trabalhar o posicionamento em campo, Renato ensaiou cobranças de faltas e escanteios. Os volantes Fábio Rochemback, que não treinou na segunda-feira, e Adilson, recuperado de lesão no tornozelo esquerdo, estão de volta. Marcelo Grohe e Mário também retornam de problemas físicos.

A equipe que treinou: Marcelo Grohe; Mário, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Escudero e Junior Viçosa.

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG